• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

Como justificar o injustificável?

Para Justin Samambaia (Fernando), Ìris tem duas caras. Até aí tudo bem, é um direito que ele tem de pensar o que for de qualquer um. Mas e na hora de provar ou de demonstrar em que momento esta "segunda cara" aparece?

Íris chegou junto em Fernando e perguntou o porque de toda a indignação que ele tem apresentado sobre ela. Ela argumentou muito sobre suas atitudes, seus pensamentos e embora tenha falado até mais do que devia, tendo em vista quem escutava, ela deixou bem claro para todos que Fernando está influenciado embora viva repetindo para Alemão que ele tem se deixado influênciar.
É complicado, enxergar as situações nos outros e não ver em si mesmo. Onde estão as justificativas?!!

Para ele os ataques de alegria de Íris fazem dela uma outra pessoa, a indignação que ela sente ao ver alguma coisa errada sendo apoiada a transforma em outra pessoa também... no fim, todos deveriam ser apáticos como ele!

Fernando luta pela visão do "que se exploda o mundo se não é comigo nem vi".

É por isto que temos cada vez mais injustiças neste mundo, muitos pensam infelizmente da mesma forma.

Para nós do Blog, o pensamento que temos é igual ao de Siri neste ponto.
Quem não é sincero, honesto e de caráter com um, não será com ninguém!

Enquanto a pessoa estiver "servindo" pode até ser perfeito, não fazer nada que o desabone. Mas quando a história virar, sai de baixo!!!

O que nos deixa mais chateado é que para Siri, Fernando era um amigo querido, como é para Alemão, e tanta revolta se deu pq?

Ele não cansa de repetir que os direitos dela extrapolam indo além do que deviam, dominando o espaço do seu. O que me leva a acreditar que, um homem que entrou no BBB7 e praticamente vivia o dia e a noite toda dormindo ou choramingando pelos cantos se dizendo carente, agora se sente incomodado com a algazarra que a casa virou depois da confusão do balde que Siri esteve envolvida.

Para ele, é bom tirar o foco da Flávia para a confusão citada, e deixar Siri como a briguenta, ele coloca como se Siri quem tivesse ido atrás de Flávia pra começar a bagunça, ele acredita que todas as confusões realmente partem da loirinha.
O que Fernando não vê, é que Siri é toda emoção e as pessoas da casa tem se aproveitado e muito disto, tendo ações certas para reações desejadas.

Siri, se cuida minha linda!!!

Estamos com você. E se Justin quer um paredão contigo, QUE VENHA!!!
Desta casa você não sai!!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe



 

Design e Template por Kandis Design