• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .
Íris em Mogi das Cruzes

Ontem, dia 18, na loja Hot Point por volta das 12hs esteve presente Íris Stefanelli e o Blog Oficial marcou presença registrando o evento.

Íris atendeu aos fãs com muito carinho e recebeu muito amor de seus fãs de todas as idades.



Comments (14) |

Revista de ex-BBB Iris bate recorde



Regina Rito


Rio - A ‘Playboy’ com Iris Stefanelli já está batendo recordes. A ex-BBB tem vendido em média 200 exemplares a cada sessão de autógrafos.

O curioso é o assédio da mulherada.

Quanto ao cachê, que seria de R$ 270 mil em vez de 700, ela nega.


Ontem circulou pelas redações um e-mail que apontava o modelo Eduardo Lara, de 22 anos, como o seu novo affair. Eles se conheceram em desfile do Brás ( foto), em São Paulo.

Fonte: O Dia - Terra

Comentando...

O Blog Oficial ainda não possui os números que indicam as vendas oficiais da revista Playboy de Agosto/07 com Íris Stefanelli e desconhece a informação do nome Eduardo Lara como novo affair como comenta a reportagem acima.

Assim que tivermos informações concretas sobre ambos os assuntos, estaremos publicando neste espaço.

Por ora, os números de revistas compradas por fãs que nos avisaram por e-mail só tem aumentado.
Passamos de 300 exemplares e ainda faltam mais de 150 e-mails para serem computados.
A cidade por enquanto que está batendo recorde neste nosso controle é o Rio de Janeiro, mas temos recebido informações de compra em todo país!!!

É isto aí galera!!

Beijos.......

Comments (20) |




Comprou a sua revista?

Mande uma mensagem para nós informando quantas revistas você comprou, seu nome e a cidade/estado para: campanhairisstefanelli@hotmail.com

Participe!

IMPORTANTE: Não deixem de colocar a CIDADE+ESTADO que você está para que possamos contabilizar a quantidade de vendas também por cidade e estado.
Temos recebido muitos e-mails sem esta informação e portanto estes casos sinalizaremos como sem informação da localidade.

Em breve teremos o número de revistas compradas por fãs que foram informadas ao Blog. Estamos contabilizando!


Comments (16) |

Os bumbuns que não precisam de eleição



As famosas nacionais explicam

Daniella Machado


Juliana Paes e o bumbum mais belo

No Brasil pode não existir a moda de se eleger o bumbum mais belo, como fazem as revistas e os sites americanos, mas também nem precisa: as mulheres daqui já são conhecidas e campeãs por seus derrières poderosos.

Se aqui fosse comum esse tipo de competição a disputa seria dificílima. Afinal, segundo outra eleição unânime, são as brasileiras as donas dos melhores bumbuns do mundo.

O país, inclusive, é referência internacional. Em artigo polêmico elogiando o Brasil, a revista "Vanity Fair ", por exemplo, chama o País de "Meca do derrière" e o Rio de Janeiro de "bumbum do mundo".

"O que faz o Brasil tão admirável não aparece em relatórios da ONU”, disse a publicação. Numa das únicas eleições do tipo com as famosas daqui, Juliana Paes saiu na frente. Depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip, a morena ganhou o concurso de bumbum mais bonito. Na eleição realizada pelo programa "Superbonita" do canal GNT ela teve 40,95% dos votos.

Nem os cinco quilos que havia perdido na época dos ensaios do quadro "Dança no gelo", do "Domingão do Faustão", abalaram a silhueta da moça, que não perdeu o tão celebrado bumbum.

Iris Stefanelli bumbum que impressionou nas fotos da Playboy

Do time das beldades que arrasam quarteirão, mas que não precisam de nenhum concurso para ganhar destaque, faz parte também Iris Stefanelli. Quando o ensaio da moça, que posou nua para a "Playboy", surgiu nos computadores da equipe de arte da revista tirou o folêgo dos designers e dos jornalistas. Eles definiram os atributos da ex-BB como impressionante.


O 'derrière' totalmente liso, sem um furinho de celulite, chamou a atenção. As fotos de Iris Stefanelli receberam, segundo uma produtora da revista, zero de photoshop.

PARAÍSO TROPICAL

Categoria: Camila Pitanga é voto unânime na não-eleição

Outra que não precisa de colocação na lista de bumbuns de 'catiguria' é Camila Pitanga. A intérprete da Bebel de "Paraíso Tropical" tem seu lugar garantido no topo. É só ligar a TV para ver as curvas sensuais de Camila Pitanga, todas mantidas com muita malhação na orla do Rio de Janeiro.

Viviane Araújo também é conhecida por seus atributos de primeira. Nos ensaios da escola de samba Vila Isabel, no carnaval 2007, ela fez a festa dos paparazzi deixando parte de seu bumbum à mostra.

E QUE TCHAN

Outra morena que já arrastou uma multidão atrás do seu "Tchan" é Sheila Carvalho. Sheila, que começou como dançarina do grupo baiano “É o Tchan”, tem uma silhueta tão potente que já posou seis vezes para a "Playboy". A moça também já foi eleita três vezes consecutivas como a mais sexy do mundo pela revista "Vip".

Outra dançarina que iniciou junto com o "É o tchan" e abalou com seu bumbum no auge do sucesso, nos anos 90, foi Carla Perez. Carla deixou a banda em 98 passando o bastão de bumbum avantajado para as mãos das Sheilas Melo e Carvalho.

Já os derrìeres mais famosos dos anos 80 ficaram por conta de Gretchen, que roubava a atenção com sua Conga, dançando até o chão, e Rita Cadilac, que animava com suas reboladas memoráveis o programa do Chacrinha.

Fonte: EGO



por Equipe em 12:43 PM


Comments (5) |
 

Íris recebe carinho de fãs em Goiânia



Os Seguidores Oficiais da Íris continuam atentos a todos os passos da nossa loirinha.
Fizeram uma linda festa no aeroporto em Goiânia em sua chegada a cidade para uma sessão de fotos que nossa Sirizinha fará na cidade.

Olhem que carinha mais feliz!!!

Quer ver mais fotos? Visite o Blog dos Seguidores clicando no link ao lado esquerdo do nosso Blog.

Mais uma vez queremos agradecer pela parceria e carinho de Andreza e Adriana que tão bem conduzem o espaço dos Seguidores.

Valeu!!!


Comments (5) |

AÇÕES DIFERENCIADAS DIVULGAM PLAYBOY



Para comemorar os 32 anos de Playboy e promover a edição de aniversário, com Íris Stefanelli na capa, as equipes da Dinap na Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ) organizaram várias ações de divulgação, como sessões de autógrafos, exposição diferenciada e divulgação das revistas em bares e nos pontos-de-venda.

Na capital paulista, cinco modelos vestidas de coelhinhas da Playboy visitaram bares na região da Vila Olímpia e Itaim para divulgar e vender a edição de aniversário. "Foi uma ação de venda atrelada com experimentação de marca, o que valeu muito a pena, pois vendemos mais de 130 exemplares em uma noite", afirma Mônica Romano, analista de marketing da Dinap. A ação será realizada novamente nesta sexta-feira (17) em outros bares, e a expectativa é que o sucesso seja ainda maior.

A equipe da Dinap no Rio de Janeiro também organizou uma sessão de autógrafos no último dia 9. A livraria Saraiva Mega Store e as ruas ao redor ficaram lotadas de fãs e, em duras horas de evento, foram vendidos mais de 200 exemplares. "O resultado ficou muito além das nossas expectativas, não só em venda, mas também em relação à quantidade de pessoas presentes", conta Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap. A divulgação da ação foi feita por meio de jornais e para a imprensa local, que também compareceu em peso, representada por emissoras de televisão, revistas, sites e jornais.

Outro trabalho realizado pela equipe comercial carioca foi a parceria com mais de 300 pontos-de-venda para expor a publicação de forma diferenciada em vitrines, balcões centrais e outros locais de destaque. "Além disso, também faremos uma ação com as coelhinhas da Playboy, só que em bancas e livrarias", acrescenta Felipe.

Já a distribuidora da Dinap em Sorocaba (SP) aproveitou a oportunidade para também fazer uma divulgação especial da revista. Em uma parceria com a empresa que entrega as publicações nas bancas, foram adesivados seis carros, com a capa da Playboy e a frase "Tem Sirí nas bancas!!". "Foi um trabalho muito bom e que os jornaleiros também gostaram muito, pois o anúncio incentivava a ida às bancas", afirma James Vasques, gerente comercial da distribuidora. Segundo ele, o investimento foi de 1 600 reais e, somente nos primeiros 15 dias, 45% do reparte já havia sido vendido.


Fonte: Dinap

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe



 

Design e Template por Kandis Design