Com certeza toda e qualquer exibição só faz sentido a partir do momento em que existe alguém interessado no objeto exibido. Esse processo, de mão dupla, atrai número cada dia maior de protagonistas, sejam para verem ou serem vistos. Blogueiros como Marimoon, Bruna Surfistinha e tantos outros tornam-se celebridades da noite para o dia. Ex-BBBs como Grazi Massafera, Jean Willys e Iris Stefanelli curtem, como podem, a popularidade instantânea, já que Na Sociedade do Espetáculo, os 15 minutos de fama nunca foram tão almejados e recompensados como nos dias de hoje.
O que será da flor de Íris?
O jeito simples de menina do interior cativou muitos brasileiros, que torceram por Íris Stefanelli no último BBB. Em entrevista exclusiva para a Encontro, ela fala sobre seus dias de estrela e diz estar com os pés no chão.
ENCONTRO: Como foi sair da casa e ser tratada como celebridade?
IRIS: Para mim a melhor recompensa está sendo ser bem recebida na minha cidade, reconhecida nas ruas e ter o carinho das pessoas.
ENCONTRO: Você tem medo de que essa popularidade seja passageira?
IRIS: Não. Sei que tenho que manter os pés no chão, mas alguns BBBs sempre se destacam e aproveitam a oportunidade. Quero fazer um curso de teatro e batalhar muito para ser um desses.
ENCONTRO: E se não desse certo, voltaria a ser sacoleira?
IRIS Claro. Nunca tive medo do trabalho. A única coisa na vida que me assusta é ficar doente um dia e não poder mais trabalhar.
ENCONTRO: A pressão dos fãs e da mídia não pode atrapalhar o romance com o Alemão?
IRIS: O Brasil inteiro está torcendo para ficarmos juntos. Como está muito recente não dá para saber se essa intervenção incomodará, mas acredito que não.
Fonte: Revista Encontro
0 comentários:
Postar um comentário